Assim como aconteceu para produção de 'Lunch. Drunk. Love.', o Bowling For Soup convida os fãs para colaborarem com o lançamento de uma coletânea de singles. A banda criou uma campanha no site PledgeMusic para juntar fundos para o seu 'best of'.
Batizado de 'Songs People Actually Like Volume 1.', o trabalho trará regravações dos principais hits do quarteto. Até o momento, eles já passaram da metade da meta para produzir o 'novo-velho' disco.
Clique aqui para ver a página da campanha e assistir um vídeo com o Bowling For Soup chamando os fãs para se envolver na ideia.
O último lançamento da banda foi o álbum 'Lunch. Drunk. Love.', que por meio de crowdfounding, saiu em setembro de 2013.
Fonte: Dying Scene
Eles não tem gravadora?
ResponderExcluirEles tinham gravadora, mas brigaram com os donos.
ExcluirE crowdfounding está na moda. Às vezes fazendo uma doação minima você ganha o CD depois.
brigaram com a gravadora? nao sabia dessa historia nao...
Excluirpor onde ficou sabendo disso, Lupa?