sábado, 3 de maio de 2014

Documentário sobre o Descendents será exibido em São Paulo


Para a surpresa de muitos fãs, 'Filmage: The Story of Descendents/ALL' terá duas sessões especiais em São Paulo em maio.

A primeira exibição acontecerá nesse domingo, dia 4 de maio, às 17:30 na sala 2 do Centro Cultural de São Paulo, ou CCSP (Rua Vergueiro 1000, Paraíso).

E no próximo final de semana, o documentário será apresentado no Cine Olido (Avenida São João, 473, República). A sessão acontecerá no sábado, dia 10 de maio, às 15:00.

Em todos os casos, os ingressos só serão vendidos uma hora antes da sessão.

'Filmage' é um documentário que traça toda carreira do Descendents e do All. O longa traz depoimentos dos membros das bandas e também de integrantes de outros grupos que foram influenciados por eles. 

Fat Mike (NOFX), Joey Cape (Lagwagon), Mike Herrera (MxPx), Keith Morris (Circle Jerks/OFF!) são alguns dos convidados para comentar a história de Milo Aukerman e sua trupe.

Vale a pena destacar que o documentário foi exibido em poucas oportunidades ao redor do mundo. Na maioria das vezes em festivais de música ou de cinema. Ou seja, é melhor não desperdiçar essas duas chances de assistir.

Clique aqui para ver o evento sobre o 'Filmage' em SP no Facebook. 

*Obrigado Murilo Dominguez por enviar a informação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário