sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NOFX: Fat Mike comenta sobre "Backstage Passaport 2"


Há alguns meses, o NOFX vem falando sobre a continuação documentário Backstage Passaport. Em entrevista para a Billboard Americana, Fat Mike deu mais detalhes sobre o seriado que aborda os bastidores do grupo.
Nós já temos Backstage Passaport 2 que será lançado em breve. Estamos negociando com o Netflix, o que deve ser muito legal, ser uma série exclusiva deles. Nós lançamos Backstage Passaport 1 que mostra nossas viagens por países que ninguém visita, cheirando ketamina e tomando ecstasy em Singapura, algo que você não deve fazer. Fomos para a Rússia, Indonésia e Filipinas. Tivemos muitos problemas e não fizemos dinheiro. Foi um desastre, mas foi muito divertido. Ele é mais sobre a América do Sul e fazendo os shows que foram cancelados por causa dos protestos. E também é sobre mim. Não vou dizer que sou um viciado em drogas, porque quando não estou em turnê eu não uso drogas, mas um usuário pesado de drogas. E você vê o pior de mim. Provavelmente foi a pior noite da minha vida até agora depois de assumir esse comportamento. Isso aconteceu em Monterey no México. Isso está no filme.
O primeiro Backstage Passaport foi lançado em março de 2009. Assista ao trailer da série:


Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário