segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha: Low High - "A New Hope"


Indo na contramão da maioria das bandas de pop punk brasileira, o Low High acaba de lançar o disco A New Hope. O material traz 15 faixas com letras em inglês, todas gravadas pelo vocalista Luiz Henrique sozinho.

Assim como o nome da banda, pode-se dizer que o material traz canções de baixa e alta "rotação". Mas elas constroem um caminho bem traçado ao longo do disco. You Know Everything About Me e A New Hope são faixas que facilmente tocariam nas rádios rock universitárias americana.

Don't Leave Me Please e Liv são faixas mas intimistas e "pesadas", lembrando coisas como Mineral e outras bandas do gênero. Assim como a acústica Pretty Girl, que dá uma desacelerado no material.

É possível detectar várias influências que deixam o Low High com uma cara única: o jeito teenager do Box Car Racer, o lado sombrio do Alkaline Trio/Lawrence Arms e a energia do The Ergs. Uma aposta bem feita no "alternative punk", parecendo mais uma banda de Chicago do que um artista paulista/carioca.

A New Hope foi produzido por Henrique sozinho, mas tem uma pós produção invejável. O material foi masterizado no Blasting Room (EUA) por Jason Livermore, que trabalhou com bandas como Rise Against e No Use For a Name.

Enquanto A New Hope não é lançado na integra, escute os single Your Know Evertyhing About Me e I Wanna Be a Punk Rocker.



Nenhum comentário :

Postar um comentário