sábado, 24 de novembro de 2012

Lawrence Arms comenta sobre o próximo trabalho


O baixista do Lawrence Arms, Breden Kelly comentou em seu blog The Bad Sandwich Chronicles sobre as novidades do novo disco da banda. O músico comentou que o trabalho será diferente do que eles já fizeram e que será surpreendente para os fãs. No total, o trio de Chicago já tem cinco demos e uma das música chama-se 'Seventeener'
Leia um trecho:
Olha, eu não sei. Eu não sei como vai ser esse álbum, mas definitivamente continuará a tradição do Lawrence Arms de ser algo totalmente diferente do que fizemos anteriormente. Não é o 'Oh! Calcutta' e não é o 'Buttsweat and Tears'. Na verdade, estávamos conversando  sobre isso ontem a noite e se você é um idiota que gastaria muito tempo pensando na nossa discografia (é exatamente este tipo de idiota que eu sou), então esse próximo trabalho pode ser interessante. Se você não for, você pode ignorar e seguir em frente a sua vida.
No texto, Kelly ainda comentou sobre os antigos lançamentos da banda e suas inspirações para cada um. Leia o texto completo (em inglês) aqui.

Leia mais notícias do Lawrence Arms aqui.

Fonte: Punknews

Nenhum comentário :

Postar um comentário