segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ex-membros do Yellowcard formam nova banda: This Legend


Longineu Parsons III e Ben Harper, ex-integrantes do Yellowcard, se reuniram novamente para um novo projeto. This Legend já tem contrato com a Cyber Tracks, selo americano de El Hefe (guitarrista do NOFX) e lançara o novo disco em outubro.

Parsons comentou sobre a nova banda e a parceria com a gravadora independente:
Depois de estar por 18 anos no Yellowcard, isso será uma nova experiência para mim. Os últimos 18 anos com o Yellowcard tiveram grande importância no que sou hoje. Estou animado de começar essa nova aventura com o meu melhor amigo Ben e se reunir em uma nova empreitada musical. Estou feliz de embarcar nessa jornada com o apoio de um dos meus ídolos, El Hefe do NOFX, e sinto que This Legend está em sintonia com a família Cyber Tracks. Jen [Abeyta, esposa de El Hefe] e Hefe têm colaborado bastante ao longo dessa mudança e sinto que criamos uma equipe sólida. Mal posso esperar para voltar a escrever novamente. Obrigado a todos os fãs por me apoiarem ao longo desses anos. Vejo vocês na estrada.
O This Legend começou logo após a saida de Parsons do Yellowcard em março. Em pouco tempo o músico se reuniu com Harper e El Hefe apresentou a dupla ao baixista Castillo. Com a formação praticamente pronta, eles procuraram um segundo guitarrista e convidaram um amigo de longa para banda, Neufeld.

Nenhum comentário :

Postar um comentário