sábado, 24 de outubro de 2015

Henrique Badke (Carbona) estreia o EP solo "Espaço Ciferal Vol. 1"


Líder do Carbona, Henrique Badke alegrou o final de semana de muita gente divulgando o EP Espaço Ciferal Vol. 1. Com quatro faixas, o material foi disponibilizado na página do Bandcamp do selo paulistano Hearts Bleed Blue.

Adaptando as letras bubblegum de três acordes para o violão, o Henrique convidou alguns músicos amigos para participar do projeto. Sendo assim, Melvin Ribeiro (Autoramas, Lafayette & Tremendões) e Cristina Caffarelli (Dado Villa Lobos e Toni Platão) colaboraram com as gravações.

Em conversa com o site Blog'n'Roll, Badke explicou um pouco do conceito de Espaço Ciferal Vol. 1.
A vontade de fazer música neste formato não é de agora. Quem acompanha meu trabalho sabe que há três anos cheguei a anunciar e iniciar as gravações, mas acabei não concluindo por diversas razões. Isso deu um gosto especial. Acho legal a ideia de ter algo na cabeça, uma vontade, perseguir e, ainda que mais tarde, conseguir realizar. Tanto antes quanto agora, a ideia era a mesma: gravar músicas num formato mais próximo de como elas nascem, ali no quarto, violão com adesivo da banda predileta. Acho que o que mudou agora foi ter visualizado uma forma de trabalhar, uma perspectiva de continuar fazendo música e me divertindo com isso.
Escute Espaço Ciferal Vol. 1:


Junto com o streaming de Espaço Ciferal Vol. 1, foi divulgado um vídeo com o making of das gravações. Assista:



Fonte: Blog'n'Roll

Nenhum comentário :

Postar um comentário